Notícias

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE) e o Tribunal de Contas da União (TCU), promove o II Encontro de Assessores e Pregoeiros do Estado do Amapá.

O evento acontece na sede do Sebrae, em Macapá, no dia 14 de junho, das 14h às 19h e reúne assessores jurídicos, secretários, pregoeiros, Comissão Permanente de Licitação (CPL), prefeitos, representantes de classe e agentes de desenvolvimento.

O Professor Felipe Ansaloni, Diretor da 11E Licitações, fará parte de uma das oficinas do evento e abordará o tema: “Plano Anual de compras: IN 01/2019”.

 

Apoio às Micro e Pequenas Empresas

O Sebrae, por ser agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país, consagra como prioridade, potencializar a conquista e a ampliação de mercados das Micro e Pequenas Empresas, incluindo o mercado governamental.  Progressivamente, amplia a inclusão dos microempreendedores individuais e agricultores familiares no centro de políticas públicas federais relacionadas às compras públicas.

Para Ansaloni, o encontro é um mecanismo de capacitação e preparação para as inovações e atualizações legislativas e jurisprudencial:

“O Sebrae, juntamente com o TCE-AP e TCU, ao capacitar e qualificar os técnicos e líderes tomadores de decisão, cumpre sua missão institucional de influenciar no ambiente legal das micro e pequenas empresas, para que interajam com o setor público, fazendo negócios e ampliando ainda mais seus mercados. Sem dúvidas, será uma experiência valiosa para todos os colaboradores.”

Conte com as soluções da 11E Licitações

Gostou do nosso texto? Compartilhe com seus amigos pelas mídias sociais. Aproveite e siga a 11E Licitações no Facebook, Instagram e LinkedIn, além de se inscrever em nosso canal do YouTube. Para falar conosco, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui ou em nosso WhatsApp Business!

 

Deixe uma resposta