Treinamentos

Excelência em Licitações!

 

  • Acreditamos na educação e na atualização dos conhecimentos da equipe de forma contínua. Acreditamos que o profissional capacitado e treinado se torna apto a enfrentar os desafios do dia a dia, e será capaz de se desenvolver e melhorar os processos do seu local de trabalho.

    Nossas soluções primam pela qualidade e eficácia e são modeladas a partir das necessidades dos nossos clientes. Realizamos, organizamos e participamos de qualquer formato de capacitação: congressos, feiras, cursos, oficinas, workshops, masterclasses e seminários.

    Para isso, desenvolvemos uma metodologia própria, dinâmica, participativa e organizada a partir de situações reais vivenciadas no cotidiano dos nossos clientes.

    Nossas soluções in company oferecem o dinamismo, a interatividade e a customização que os clientes esperam, seja no formato presencial ou remoto (EAD), para os seguintes públicos:

    • Associações ou Organizações Não Governamentais que operam recursos privados;
    • Conselhos Profissionais;
    • Consórcios Públicos;
    • Empresas Estatais: Lei 13.303/2016 e temas afins;
    • Empresas Privadas;
    • Entidades do Sistema S: SEBRAE, SESI, SENAI, SENAR, SESC, SENAT, SESCOOP e SEST;
    • Órgãos Públicos no geral: Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias, Fundações, Ministério Público.

    São cursos de curta duração distribuídos em níveis básico, intermediário e avançado. Por isto, a 11E oferece ensino de qualidade de forma rápida e, sobretudo, prática.

    Abaixo a lista de alguns dos treinamentos oferecidos.

    Se você não encontrou a solução ou o tema que precisa, entre em contato conosco para avaliarmos a sua demanda!

    1. Noções Gerais e Principais Conceitos sobre a Nova Lei de Licitações;
    2. Fase de Planejamento: Como elaborar DFD, ETP, Mapa de Riscos e Termo de Referência;
    3. Pesquisa de Preços: Compras Públicas e o Valor Estimado da Contratação;
    4. Procedimentos Auxiliares: Procedimentos Auxiliares na Nova Lei de Licitações;
    5. Credenciamento: Planejamento, Seleção e Execução;
    6. Contratações Diretas: O passo a passo para realizar a dispensa e a inexigibilidade na Nova Lei de Licitações;
    7. Dispensa Eletrônica: O passo a passo para realizar e instruir processos;
    8. Regulamentos Municipais: Como Regulamentar a Nova Lei de Licitações nos Municípios;
    9. Assessoria Jurídica e Controle Interno: O papel das Procuradorias e das Controladorias na execução da Nova Lei de Licitações;
    10. Formação e Atualização de Pregoeiros e Agentes de Contratação;
    11. Obras e Serviços de Engenharia: planejamento e contratação de obras e serviços de engenharia na Nova Lei de Licitações;
    12. A disciplina dos contratos na Nova Lei de Licitações;
    13. Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos na Nova Lei de Licitações;
    14. Sistema de Registro de Preços e o Regime dos Contratos Administrativos;
    15. Sanções: infrações em licitações e contratações públicas e o processo administrativo de responsabilização;
    16. Crimes de Licitação e Lei Anticorrupção na Nova Lei de Licitações e a Improbidade Administrativa;
    17. Gestão Riscos: o gerenciamento de riscos nas contratações públicas;
    18. Benefícios para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e a Nova Lei de Licitações;
    19. Elaboração de Editais de Pregão e Concorrência e Seus Anexos;
    20. Noções Gerais sobre Governança nas Contratações Públicas;
    21. Técnicas para Elaboração do Plano de Contratações Anual – PCA.

    Leve nossos Treinamentos para sua empresa ou órgão público!

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