Notícias
Excelência em Licitações!

No dia 11 de fevereiro, a convite da Prefeitura de Aripuanã, o Professor Felipe Ansaloni, Diretor da 11E Licitações, ministrou a palestra: “Como vender para a Prefeitura de Aripuanã”, que ocorreu na Câmara Municipal.

O encontro foi realizado para tratar sobre o Programa “Licita Aripuanã”, que é uma ação de desenvolvimento para os pequenos negócios criado pela Prefeitura Municipal de Aripuanã em parceira com a empresa Interação Urbana, que visa fomentar a participação e contratação de micro e pequenas empresas locais por meio das licitações.

A Interação Urbana é uma empresa que atua em desenvolvimento de projetos de melhoria municipal, elaboração de diagnósticos e planos específicos; capacitação de profissionais para que as prefeituras melhorem sua capacidade de estabelecer prioridades, planejamento e execução de programas.

O principal objetivo foi levar aos empresários das micro e pequenas empresas, um panorama geral sobre as licitações públicas, para que os pequenos empreendedores compreendam as vantagens de vender para o setor público, o que gera o crescimento da empresa e consequentemente, favorece a economia local.

Nas palavras de Ansaloni: “O Programa é um grande incentivo para os empresários locais, que, na maioria das vezes, não sabem nem como participar de uma licitação. Com essa ação, é possível estimular o interesse desses empreendedores em vender para a Prefeitura e, dessa forma, aquecer a economia do Município, gerando mais empregos e renda. Esse foi só o primeiro passo de muitas etapas que estão por vir.”

 

Conte com as soluções da 11E Licitações

Gostou do nosso texto? Compartilhe com seus amigos pelas mídias sociais. Aproveite e siga a 11E Licitações no Facebook, Instagram e LinkedIn, além de se inscrever em nosso canal do YouTube. Para falar conosco, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui ou em nosso WhatsApp Business!

Deixe uma resposta