Notícias
Excelência em Licitações!

Em mais um evento organizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), o Professor Felipe Ansaloni, Diretor da 11E Licitações, palestrou sobre o tema: “Plano Anual de Compras: IN 01/2019”.

O II Encontro de Assessores Jurídicos e Pregoeiros do Estado do Amapá reuniu agentes públicos responsáveis pelos processos de compras públicas, desde assessores jurídicos e pregoeiros, até prefeitos e secretários e foi realizado em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE) e o Tribunal de Contas da União (TCU).

Um dos principais objetivos do evento foi disponibilizar aos participantes capacitação que auxilie na ampliação do mercado das micro e pequenas empresas, trazendo aos líderes e tomadores de decisão as inovações mercadológicas, além de atualizações legislativas e jurisprudenciais.

Para Ansaloni, a comunhão de interesses na busca pelo desenvolvimento das microempresas e empresas de pequeno porte no Brasil, tem trazido cada vez mais benefícios e estímulos para os atuais e futuros empreendedores. Em suas palavras:

“O evento, por reunir diversos profissionais e interessados no meio das compras públicas voltados para as micro e pequenas empresas, é uma excelente oportunidade para desenvolver a interação entre o setor público e privado, além de promover a inclusão dos microempreendedores individuais no centro de políticas públicas.”

 

Conte com as soluções da 11E Licitações

Gostou do nosso texto? Compartilhe com seus amigos pelas mídias sociais. Aproveite e siga a 11E Licitações no Facebook, Instagram e LinkedIn, além de se inscrever em nosso canal do YouTube. Para falar conosco, acesse nossos canais de atendimento clicando aqui ou em nosso WhatsApp Business!

Deixe uma resposta