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A 11E Consultoria, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Francisco, Minas Gerais, está desenvolvendo o Projeto de Reestruturação dos Departamentos de Licitações e Compras da Prefeitura, objetivando revisar e reestruturar as atividades e fluxos de trabalho relativos aos processos e procedimentos licitatórios e de compras.

Tal projeto é de extrema importância para a desburocratização e otimização de processos de compras no município, para o melhor alcance de resultados, e será dividido em quatro etapas, lideradas pelo Professor Felipe Ansaloni, especialista em Licitações Públicas e com participação do Professor Délcio Lima e do Consultor Thiago Rocha.

Primeiramente, será feito diagnóstico, com identificação de pontos positivos apresentados, para que sejam mantidos, e pontos negativos, para que sejam melhorados. Posteriormente, plano de ação será elaborado, com o objetivo de revisar as rotinas de fluxo e checklists. A terceira etapa é a de treinamentos, com capacitação dos servidores responsáveis pela otimização das etapas previstas pelo projeto. Simultaneamente às etapas descritas anteriormente, será realizado o assessoramento aos processos licitatórios estratégicos da Prefeitura.

O projeto, com previsão de duração até o final de 2015, já vem apresentando excelentes resultados.

 Acesse o site da Prefeitura aqui.

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