Acreditamos na educação e na atualização dos conhecimentos da equipe de forma contínua. Acreditamos que o profissional capacitado e treinado se torna apto a enfrentar os desafios do dia a dia, e será capaz de se desenvolver e melhorar os processos do seu local de trabalho.
Nossas soluções primam pela qualidade e eficácia e são modeladas a partir das necessidades dos nossos clientes. Realizamos, organizamos e participamos de qualquer formato de capacitação: congressos, feiras, cursos, oficinas, workshops, masterclasses e seminários.
Para isso, desenvolvemos uma metodologia própria, dinâmica, participativa e organizada a partir de situações reais vivenciadas no cotidiano dos nossos clientes.
Nossas soluções in company oferecem o dinamismo, a interatividade e a customização que os clientes esperam, seja no formato presencial ou remoto (EAD), para os seguintes públicos:
- Associações ou Organizações Não Governamentais que operam recursos privados;
- Conselhos Profissionais;
- Consórcios Públicos;
- Empresas Estatais: Lei 13.303/2016 e temas afins;
- Empresas Privadas;
- Entidades do Sistema S: SEBRAE, SESI, SENAI, SENAR, SESC, SENAT, SESCOOP e SEST;
- Órgãos Públicos no geral: Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Autarquias, Fundações, Ministério Público.
São cursos de curta duração distribuídos em níveis básico, intermediário e avançado. Por isto, a 11E oferece ensino de qualidade de forma rápida e, sobretudo, prática.
Abaixo a lista de alguns dos treinamentos oferecidos.
Se você não encontrou a solução ou o tema que precisa, entre em contato conosco para avaliarmos a sua demanda!
- Noções Gerais e Principais Conceitos sobre a Nova Lei de Licitações;
- Fase de Planejamento: Como elaborar DFD, ETP, Mapa de Riscos e Termo de Referência;
- Pesquisa de Preços: Compras Públicas e o Valor Estimado da Contratação;
- Procedimentos Auxiliares: Procedimentos Auxiliares na Nova Lei de Licitações;
- Credenciamento: Planejamento, Seleção e Execução;
- Contratações Diretas: O passo a passo para realizar a dispensa e a inexigibilidade na Nova Lei de Licitações;
- Dispensa Eletrônica: O passo a passo para realizar e instruir processos;
- Regulamentos Municipais: Como Regulamentar a Nova Lei de Licitações nos Municípios;
- Assessoria Jurídica e Controle Interno: O papel das Procuradorias e das Controladorias na execução da Nova Lei de Licitações;
- Formação e Atualização de Pregoeiros e Agentes de Contratação;
- Obras e Serviços de Engenharia: planejamento e contratação de obras e serviços de engenharia na Nova Lei de Licitações;
- A disciplina dos contratos na Nova Lei de Licitações;
- Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos na Nova Lei de Licitações;
- Sistema de Registro de Preços e o Regime dos Contratos Administrativos;
- Sanções: infrações em licitações e contratações públicas e o processo administrativo de responsabilização;
- Crimes de Licitação e Lei Anticorrupção na Nova Lei de Licitações e a Improbidade Administrativa;
- Gestão Riscos: o gerenciamento de riscos nas contratações públicas;
- Benefícios para as Microempresas e Empresas de Pequeno Porte e a Nova Lei de Licitações;
- Elaboração de Editais de Pregão e Concorrência e Seus Anexos;
- Noções Gerais sobre Governança nas Contratações Públicas;
- Técnicas para Elaboração do Plano de Contratações Anual – PCA.
Leve nossos Treinamentos para sua empresa ou órgão público!
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